Outbreak Nutrition

 
 
Overview    

Como se destacar em um mercado de suplementos saturado e visualmente dominado pela imagem estereotipada de bodybuilders?

 

Conheça a Outbreak Nutrition, uma empresa de suplemento com a temática pós-apocalíptico nascida em 2016 oferecendo suplementos de alta qualidade para ajudá-lo não apenas a enfrentar os desafios do dia-a-dia, mas destruí-los.


Embora o Outbreak tivesse um produto único, eles estavam entrando em um mercado altamente competitivo e precisariam desenvolver uma voz única e uma história distinta para se destacarem dos inúmeros outros concorrentes no mercado.


A Outbreak Nutrition se uniu a Bússola para construir uma estratégia completa de marca e plataforma de identidade que impulsionasse a conscientização e encorajasse um público-alvo ativo e leal a comprar seus produtos.


Desde o uso de toneladas de palavrões (brand messaging) até o design visual único e produção de conteúdo, criamos uma plataforma 18+ que foi inspirado pelo compromisso da Outbreak de oferecer uma linha de produtos “sem mimimi” alinhada com os desejos do público.

Parte 1
 
Direction    

Bem Vindo ao novo mundo

Influenciado por um mundo pós-apocalíptico não muito distante, a Bússola começou a criar um enredo completo, garantindo que a atitude de sobrevivência da Outbreak Nutrition fosse transmitida pelos canais da marca.

Sabíamos que a mídia visual seria um grande aliado para transmitir a história da marca, então criamos uma série única de web ilustrada que coletivamente apresenta a posição da marca, imergindo os fãs em histórias e cenários intrigantes, ao mesmo tempo apresentando a linha de suplementos e seus benefícios.

A história de ficção e seus personagens nos deu a flexibilidade de alcançar um público mais amplo ao integrar vídeo, ilustração, rich media, automação de marketing social e de e-mail que proporcionou um envolvimento sensacional de "Sobreviventes" (assinantes) garantindo que a Outbreak se destacasse frente aos
concorrentes.
part2
 

Uma plataforma autêntica centrada no consumidor

A série ilustrada deu à marca uma plataforma livre para misturar histórias curtas e conteúdo informativo em formatos incomuns, educando os "sobreviventes", um papel fundamental na construção de confiança e lealdade, ao interagir com esses consumidores de maneira significativa.


Através de uma combinação de canais e midia, estendemos a influência de Outbreak além da fase de compra, divertindo os fãs e entregando uma experiência positiva ao consumidor.

 
 

Vamos descobrir novos mundos

Deixe nos uma mensagem

Vamos
descobrir

Entre em contato conosco hoje e vamos construir juntos uma história de negócios bem sucedidos.

 

Obrigado pelo contato.

Uma empresa do Grupo Bússola.
Grupo Bússola
+55 44 3305-3596